Acerca do ERP inWork
O inWork ERP é um eficiente Software de Gestão criado para simplificar a gestão comercial e financeira de pequenas e médias empresas com exigências elevadas. Com recursos avançados, o software de gestão inWork ERP é uma excelente escolha para quem procura otimizar os processos empresariais e aumentar a produtividade de forma prática e eficaz
Desenvolvido para otimizar os recursos utilizados em todos os departamentos das empresas exigentes, desde a produção até à distribuição, passando pela gestão e comercialização. Com ferramentas de personalização, RPA e integração de Inteligência Artificial, o inWork ERP permite uma gestão integrada e eficiente de toda a cadeia de valor do negócio.
Com uma interface simples e amigável o Software de Gestão inWork ERP foi pensado para permitir que os utilizadores personalizem as funcionalidades do sistema e automatizem processos rotineiros. Estas características resultam em maior eficiência e produtividade dos recursos humanos envolvidos nessas tarefas, possibilitando a realização de outras atividades que agreguem mais valor ao negócio.
Saiba agora mesmo como o Software de Gestão inWork ERP pode simplificar a gestão da sua empresa, aumentar a eficiência operacional e impulsionar o seu sucesso nos negócios! Solicite uma demonstração gratuita e sem compromisso e descubra como o Software de Gestão inWork ERP pode otimizar os processos do seu negócio. Não perca mais tempo, peça já uma demonstração!
Advanced
- Médias e grandes empresas de qualquer setor de atividade
 - Sem limite de utilizadores
 - Tratamento de stocks multi armazém
 - Framework low-code sem limites
- Robotic processing automation (RPA)
 - Automatismos programados
 
 - Envio de emails e sms para segmentos configurados
 - Análise OLAP de vendas
 - Análises e estatísticas preditivas
 
Starter
- Micro e pequenas empresas de qualquer setor de atividade
 - Até 5 utilizadores
 - Tratamento de documentos de gestão interna
 - Customização de automatismos básicos
 - Envio de emails e sms para segmentos configurados
 
Classic
- Pequenas e médias empresas de qualquer setor de atividade
 - Sem limite de utilizadores
 - Tratamento de stocks multi armazém
 - Framework low-code customizável
 - Robotic processing automation (RPA)
 - Automatismos programados
 - Envio de emails e sms para segmentos configurados
 - Listagens preditivas
 
Categorias
Gestão Comercial | Gestão de Stock e Inventário | Compras | Contabilidade | CRM | E-Commerce | Gestão de RH | Planeamento Estratégico | Gestão Documental | AI (Inteligência Artificial)Outros da mesma categoria
                              
                              SACWEB - Tecnologia & Soluções Integradas
                              
                              Odoo ERP
FactPlus
                              
                              Dexa
                              
                              Cacimbo