Softwares / ERP inWork
Logotipo  ERP inWork

ERP inWork

Acerca do ERP inWork

O inWork ERP é um eficiente Software de Gestão criado para simplificar a gestão comercial e financeira de pequenas e médias empresas com exigências elevadas. Com recursos avançados, o software de gestão inWork ERP é uma excelente escolha para quem procura otimizar os processos empresariais e aumentar a produtividade de forma prática e eficaz

O inWork ERP é um eficiente Software de Gestão criado para simplificar a gestão comercial e financeira de pequenas e médias empresas com exigências elevadas. Com recursos avançados, o software de gestão inWork ERP é uma excelente escolha para quem procura otimizar os processos empresariais e aumentar a produtividade de forma prática e eficaz 

Desenvolvido para otimizar os recursos utilizados em todos os departamentos das empresas exigentes, desde a produção até à distribuição, passando pela gestão e comercialização. Com ferramentas de personalização, RPA e integração de Inteligência Artificial, o inWork ERP permite uma gestão integrada e eficiente de toda a cadeia de valor do negócio.

Com uma interface simples e amigável o Software de Gestão inWork ERP foi pensado para permitir que os utilizadores personalizem as funcionalidades do sistema e automatizem processos rotineiros. Estas características resultam em maior eficiência e produtividade dos recursos humanos envolvidos nessas tarefas, possibilitando a realização de outras atividades que agreguem mais valor ao negócio. 

Saiba agora mesmo como o Software de Gestão inWork ERP pode simplificar a gestão da sua empresa, aumentar a eficiência operacional e impulsionar o seu sucesso nos negócios! Solicite uma demonstração gratuita e sem compromisso e descubra como o Software de Gestão inWork ERP pode otimizar os processos do seu negócio. Não perca mais tempo, peça já uma demonstração!

Redes sociais

Planos

Advanced

  • Médias e grandes empresas de qualquer setor de atividade
  • Sem limite de utilizadores
  • Tratamento de stocks multi armazém
  • Framework low-code sem limites
    • Robotic processing automation (RPA)
    • Automatismos programados
  • Envio de emails e sms para segmentos configurados
  • Análise OLAP de vendas
  • Análises e estatísticas preditivas


Starter

  • Micro e pequenas empresas de qualquer setor de atividade
  • Até 5 utilizadores
  • Tratamento de documentos de gestão interna
  • Customização de automatismos básicos
  • Envio de emails e sms para segmentos configurados


Classic

  • Pequenas e médias empresas de qualquer setor de atividade
  • Sem limite de utilizadores
  • Tratamento de stocks multi armazém
  • Framework low-code customizável
  • Robotic processing automation (RPA) 
  • Automatismos programados
  • Envio de emails e sms para segmentos configurados
  • Listagens preditivas