Softwares /
SAC - Sistema de Aplicações Comerciais
Acerca do SAC - Sistema de Aplicações Comerciais
O software SAC integra soluções a nível operacional, fiscal, administrativo, financeiro, recursos humanos e gestão de clientes capazes de dar resposta às necessidades de Pequenas e Médias Empresas.
O Software de Gestão Empresarial ou Sistema de Aplicações Comerciais da NCR, é adaptável a:
- Multiplas empresas, com sede, filiais e sucursais, interligadas ou independentes;
- Multi utilizador;
- Muti moeda;
- Multi ramos de actividade;
- Multi plataformas: Windows, Linux, Novell Netware;
- Níveis de acesso por perfil de utilizador e opções de Menu;
- Parametrizações por módulos do aplicativo;
- Saída de relatórios para ecran, impressoras ou outros formatos de ficheiros, ex. [Excell, Word, PDF, etc];
- Gestor de operações permanente para automatizações de tarefas;
- Visualização do stock entre as diferentes unidades da empresa, interligadas ou independentes;
- Cópia directa de documentos ou via Excel, na empresa ou entre várias unidades da mesma.
Módulos
GESTÃO ADMINISTRATIVA
216.000,00
I. Contabilidade
- Geral e analítica;
- Sistema monista ou duista;
- Demonstrações de resultados;
- Fluxo de caixa;
- Balanço;
- Encerramentos automatizados;
- Integração automática“offline”.
I. Controlo de Tesouraria
- Caixa e Bancos;
- Orçamentos de tesouraria;
- Fluxo de caixa
I. Gestão do Património
- Imobilizado;
- Amortizações;
- Abates;
- Reavaliações.
GESTÃO DE RH
180.000,00
AOA
Controlo de pessoal
- Ficha completa dupla com informações relativas à empresa e à entidade do pessoal;
- Registos históricos do pessoal relativos a: evolução profissional, processos disciplinares, ocorrências clínicas;
- Registo da assiduidade do pessoal com possibilidade de ligação a sistemas de controlo de ponto;
- Planificação, controlo e processamento de férias;
- Controlo de contas correntes do pessoal;
- Registo do agregado familiar.
Processamento de salários
- Parametrizável à situação de cada empresa;
- Criação e edição de fórmulas de cálculo;
- Cálculo automático e/ou manual com os lançamentos mensais por trabalhador;
- Elaboração dos relatórios oficiais, etc;
- Mapa de remunerações, IRT, Segurança Social, Sindicato,
- Bancos e geração de ficheiro PS2 para integração bancária.
GESTÃO COMERCIAL
270.000,00
AOA
Facturação a clientes
- Armazéns, lojas, mini-mercados, farmácias, restaurantes, oficinas, fábricas, prestação de serviços, manutenção de equipamentos, etc;
- Vendas a pronto pagamento e crédito com controlo de contas correntes de clientes;
- Tabelas de utentes por cliente, com controlo de contas correntes e pré-pagamentos;
- Classificação ABC dos produtos;
- Contas correntes dos clientes com extractos, conciliações e prazos de pagamento;
- Tabelas de venda: preços indicados manualmente;
- Preços automatizados com base no PMC, PUE ou índices da folha de cálculo de custos;
- Descontos por cliente, tabela ou produto;
- Comissões de vendas por tabela ou produto;
- Contratos especiais de preços com clientes;
- Promoções de venda;
- Resumos de vendas de caixa, operadores, a clientes, geral [pronto pagamento e crédito], descontos, impostos, etc.
Categorias
Gestão Comercial | Contabilidade | Gestão de RH | Compras | Gestão Logística | Gestão AdministrativaOutros da mesma categoria
SACWEB - Tecnologia & Soluções Integradas
Odoo ERP
FactPlus
Dexa
Cacimbo