Softwares /
                    SAC - Sistema de Aplicações Comerciais
                
                
                        Acerca do SAC - Sistema de Aplicações Comerciais
                                O software SAC integra soluções a nível operacional, fiscal, administrativo, financeiro, recursos humanos e gestão de clientes capazes de dar resposta às necessidades de Pequenas e Médias Empresas.
                            
                            O Software de Gestão Empresarial ou Sistema de Aplicações Comerciais da NCR, é adaptável a:
- Multiplas empresas, com sede, filiais e sucursais, interligadas ou independentes;
 - Multi utilizador;
 - Muti moeda;
 - Multi ramos de actividade;
 - Multi plataformas: Windows, Linux, Novell Netware;
 - Níveis de acesso por perfil de utilizador e opções de Menu;
 - Parametrizações por módulos do aplicativo;
 - Saída de relatórios para ecran, impressoras ou outros formatos de ficheiros, ex. [Excell, Word, PDF, etc];
 - Gestor de operações permanente para automatizações de tarefas;
 - Visualização do stock entre as diferentes unidades da empresa, interligadas ou independentes;
 - Cópia directa de documentos ou via Excel, na empresa ou entre várias unidades da mesma.
 
                                Módulos
                            
                        
                        
                    GESTÃO ADMINISTRATIVA
                                                            216.000,00
                                                             
                                                                 
                                                            
                                                        
                                                    
                                                I. Contabilidade
- Geral e analítica;
 - Sistema monista ou duista;
 - Demonstrações de resultados;
 - Fluxo de caixa;
 - Balanço;
 - Encerramentos automatizados;
 - Integração automática“offline”.
 
I. Controlo de Tesouraria
- Caixa e Bancos;
 - Orçamentos de tesouraria;
 - Fluxo de caixa
 
I. Gestão do Património
- Imobilizado;
 - Amortizações;
 - Abates;
 - Reavaliações.
 
GESTÃO DE RH
                                                            180.000,00
                                                             
                                                                AOA 
                                                            
                                                        
                                                    
                                                Controlo de pessoal
- Ficha completa dupla com informações relativas à empresa e à entidade do pessoal;
 - Registos históricos do pessoal relativos a: evolução profissional, processos disciplinares, ocorrências clínicas;
 - Registo da assiduidade do pessoal com possibilidade de ligação a sistemas de controlo de ponto;
 - Planificação, controlo e processamento de férias;
 - Controlo de contas correntes do pessoal;
 - Registo do agregado familiar.
 
Processamento de salários
- Parametrizável à situação de cada empresa;
 - Criação e edição de fórmulas de cálculo;
 - Cálculo automático e/ou manual com os lançamentos mensais por trabalhador;
 - Elaboração dos relatórios oficiais, etc;
 - Mapa de remunerações, IRT, Segurança Social, Sindicato,
 - Bancos e geração de ficheiro PS2 para integração bancária.
 
GESTÃO COMERCIAL
                                                            270.000,00
                                                             
                                                                AOA 
                                                            
                                                        
                                                    
                                                Facturação a clientes
- Armazéns, lojas, mini-mercados, farmácias, restaurantes, oficinas, fábricas, prestação de serviços, manutenção de equipamentos, etc;
 - Vendas a pronto pagamento e crédito com controlo de contas correntes de clientes;
 - Tabelas de utentes por cliente, com controlo de contas correntes e pré-pagamentos;
 - Classificação ABC dos produtos;
 - Contas correntes dos clientes com extractos, conciliações e prazos de pagamento;
 - Tabelas de venda: preços indicados manualmente;
 - Preços automatizados com base no PMC, PUE ou índices da folha de cálculo de custos;
 - Descontos por cliente, tabela ou produto;
 - Comissões de vendas por tabela ou produto;
 - Contratos especiais de preços com clientes;
 - Promoções de venda;
 - Resumos de vendas de caixa, operadores, a clientes, geral [pronto pagamento e crédito], descontos, impostos, etc.
 
Categorias
Gestão Comercial | Contabilidade | Gestão de RH | Compras | Gestão Logística | Gestão AdministrativaOutros da mesma categoria
                              
                              SACWEB - Tecnologia & Soluções Integradas
                              
                              Odoo ERP
FactPlus
                              
                              Dexa
                              
                              Cacimbo